Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE  TROCA E DEVOLUÇÃO

Todo produto adquirido através do nosso site pode ser trocado ou devolvido desde que esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para o endereço vendas@bazarte.com.br com as informações do pedido e nº de CPF do comprador. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso Central de Atendimento pelo e-mail vendas@bazarte.com.br (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Informamos ainda que é permitida a troca ou a devolução do produto em uma de nossas lojas físicas. 


Troca

A Bazarte, através das compras em seu site, oferece ao cliente o direito de troca em até 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor. 

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail vendas@bazarte.com.br (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira). O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, através de cupom de troca. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

Na primeira troca de produtos vendidos o frete é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Bazarte se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo adicional.

Informamos ainda que é permitida a troca ou a devolução do produto em uma de nossas lojas físicas. 

Para compras cuja opção de retirada tenha sido em loja física, a troca deve, obrigatoriamente, ser feita em uma loja física.


Devolução por arrependimento ou desistência

A Bazarte busca a satisfação dos seus clientes, mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios, através do e-mail vendas@bazarte.com.br com as informações do pedido e nº de CPF do comprador, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Assim que recebermos a solicitação, iremos analisar as informações e checar as condições do produto e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

Caso seu pedido tenha sido retirado em uma loja física, ele deverá obrigatoriamente ser devolvido na loja em um prazo de até 48h após o retorno da Central com a tratativa do caso.

O prazo para reembolso do produto dependerá da forma de pagamento realizada. Se for cartão de crédito (através da operadora Cielo), será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Caso a operação seja feita pela operadora PagSeguro, informaremos o estorno à operadora que ficará responsável pelo ressarcimento ao cliente.


Troca por defeito na fabricação

A Bazarte possui um rigoroso controle de qualidade, mas, caso perceba qualquer defeito, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios, através do e-mail vendas@bazarte.com.br com as informações do pedido e nº de CPF do comprador, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Assim que recebermos a solicitação, iremos analisar as informações e checar as condições do produto e lhe enviar um código de postagem para que possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.( Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

O prazo para o envio do novo produto é de até três dias úteis após recebermos o produto na empresa.

Em caso de reembolso do produto o prazo* dependerá da forma de pagamento realizada. Se for cartão de crédito (através da operadora Cielo), será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Caso a operação seja feita pela operadora PagSeguro, informaremos o estorno à operadora que ficará responsável pelo ressarcimento ao cliente.

Em caso de devolução por parte dos Correios com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

Para compras cuja opção de retirada tenha sido em loja física, a troca deve ser feita em uma loja física.

*O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento através do email vendas@bazarte.com.br (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).


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