Dúvidas Frequentes

ENTREGA E FRETE

Quais são os serviços de entrega/frete disponíveis?


Nosso site é integrado com o site dos Correios e os tipos de entrega são:

PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino e são feitas de segunda a sexta-feira.

SEDEX: A encomenda via SEDEX é a entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino e são feitas de segunda a sábado.


ENTREGAS ESPECIAIS - Somente para a região de Curitiba (PR)


Retirar loja: Para as clientes de Curitiba e região, é possível fazer a retirada de seu pedido em uma de nossas lojas físicas, sem custo de frete. Basta selecionar a loja de sua preferência na 'Forma de Envio'.

E, para esta modalidade de entrega, o prazo é de até 5 dias úteis, sendo informado por e-mail sua disponibilidade para retirada.

Sua compra ficará disponível na filial escolhida até 30 dias. Após esse período, o pedido retornará a nossa Central de Distribuição, sendo necessária sua retirada neste local.


Entrega via motoboy (apenas dias úteis): Para as clientes de Curitiba e região, entregamos* seu pedido via motoboy pelo custo de R$ 20,00 fixo. 

- Para compras feitas até às 14h, a entrega ocorrerá até as 18h do mesmo dia.

- Para compras feitas após às 14h, a entrega ocorrerá até as 18h do dia útil seguinte.

*Os pedidos serão liberados para entrega somente após a confirmação do pagamento. Caso opte pela opção de pagamento via boleto, o prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. 


PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação de pagamento, enviaremos seus(s) produtos(s) o mais rápido possível, porém o prazo dependerá da sua localidade. 


Quanto tempo leva para ser postado o pedido?

O seu pedido será postado via Correios normalmente em 48h após a confirmação do pagamento (exceto sábados, domingos e feriados. Pedidos feitos nas sextas-feiras, após as 11h, podem ser enviados somente na segunda-feira). 


Prazo dos Correios

O prazo dos Correios começa a ser contado a partir do momento em que seu pedido for postado na agência conveniada, dentro de até 48h úteis conforme item acima, e lhe enviarmos o código de rastreio dos Correios. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.


Como descobrir o prazo de entrega para a sua região?

Para calcular o prazo de entrega, basta adicionar o produto no carrinho, clicar em "Calcular seu Frete" e inserir o CEP de onde você quer receber seu pedido.


TROCA

O produto não deu certo como faço para trocar?

A Bazarte, através das compras em seu site, oferece ao cliente o direito de troca em até 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor. 

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3387-2143 ou via e-mail vendas@bazarte.com.br (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira). O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, através de cupom de troca. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.


Posso trocar meu produto em uma das lojas físicas da Bazarte?

Sim. O cliente deve ir até a loja de sua preferência levando o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. 


Posso trocar meu produto por um item diferente?

Sim. As trocas podem ser realizadas pelos produtos disponíveis no momento da compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível. Para as trocas em nossa loja virtual, será gerado um vale troca no valor equivalente ao produto, e poderá ser utilizado na próxima compra.


O que é um vale troca?

O vale troca é uma opção de troca que oferecemos no valor pago pelo produto escolhido para troca.

Caso queira trocar o produto por qualquer outro item disponível em nossa loja virtual, o vale troca deverá ser inserido no campo 'Cupom de Desconto' em sua próxima compra. Para obter seu vale troca, basta seguir as etapas de troca.

O vale troca tem validade de 30 dias, é nominal, intransferível, só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja e não se aplica a produtos promocionais.


Após solicitar a troca, em quanto tempo o meu vale troca será ativado?

Após realizar a postagem do pedido em uma das agências dos Correios, aguarde até que chegue em nosso estoque. 

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o prazo para análise e liberação do vale troca é de até 3 dias úteis. Assim que liberado, enviaremos um e-mail com o código do vale troca que ficará ativo em nossa loja virtual por 30 dias, e só poderá ser utilizado uma única vez.


Como enviar o produto para troca?

O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. 

O produto não pode conter indícios de uso. Os produtos que não atenderem as condições exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

O produto deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todas as etiquetas. 

Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão ser embalados e enviados separadamente.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail, em até 2 dias úteis, com o código de autorização de postagem para devolver o produto.

Leve o produto devidamente embalado até uma Agência dos Correios com a Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o Código de Autorização. 


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